terça-feira, 6 de dezembro de 2011

UMA PAUSA

A equipe "Show de Bola" da Rádio 87 FM que é formada por Simão Silva -narrador esportivo, Ismaradona -comentarista, Thiago Emanuel -repórter esportivo e Eugênio Sobrinho -plantão esportivo, resolveu dar um tempo no programa 87 esporte clube, que vai ao ar de segunda á sexta-feira das 13h30 ás 14hs. A produção do programa, em acordo com a direção da emissora, tomaram tal decisão por motivos de reorganizar o programa que vai voltar em janeiro, 2012, com força total, nova ropagem e foco nos esportes  de nossa região, especialmente os campeonato pernambucano das séries A e B, Futsal, Sub 20, etc.

Durante o ano a 87 FM foi porta voz dos esportes em nossa cidade noticiando e levando, ao vivo, as emoções da Copa 87 de Futebol Master o campeonato pernambucano de Futsal adulto, acompanhando os times do 7 de Stembro e Tigre na competição e para finalizar o ano coroando o trabalho, esteve acompanhando o Tigre na Taça Brasil de Futsal, realizada em Orlândia, interior de São Paulo, quando o repórter Thiago Emanuel esteve ao lado da equipe de Garanhuns trazendo, dentro da programação da 87 FM, todos os detalhes da campanha do Tigre na Taça Brasil.

Queremos agradecer a compreenção dos nossos ouvintes, patrocinadores e desportistas que durante este ano, que ora finda, acreditaram no nosso trabalho e fica o compromisso para que no ano que vem possamos com a graça de DEUS estarmos juntos levando para todos mais uma ano de realizações para todos.

Ao companheiro Walfredo Neto, diretor da 87 FM, nossos agradecimentos pela confiança no trabalho da equipe e fica aqui selado o seguinte acordo:  Em 2012  o empenho, o trabalho e o retorno será com certeza melhor.

Em nome da equipe quero dizer:

Estamos todos felizes pois é tempo de fazermos um balanço e traçar novas metas para nossas vidas,
não esquecendo de manter vivo em nossos corações as amizades cinceras, porque muitas pessoas ainda vão entrar e sair das nossas vidas, mas somente os verdadeiros irão permanecer e deixar marcas preciosas.

Continue sintonizando 87  FM porque: Tá na 87, Tá com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário