segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

INRESPONSABILIDADE DE UM TIRA A VIDA DE 33 NA BAHIA

Familiares em desespero
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de 33 pessoas e deixou 13 feridas, no último sábado na madrugada, na BR 116, KM 583, entre as cidade ás de Milagres e Brejões, interior da Bahia. Os trabalhadores, do corte da cana,  vinha da cidade de Jateí no estado do Mato Grosso do Sul e, ao trafegarem na citada rodovia o ônibus, fretado, que conduzia os mesmo para as cidades de Buíque e Pedra, no Agreste de Pernambuco, foi atingido por  uma carreta carregada de gesso que fazia uma ultrapassagem proibida. O choque foi tão violento que o ônibus que transportava os trabalhadores foi partido ao meio culminando com a morte de 33 pessoas deixando outras 13 feridas.

 A maioria das vitimas moravam nas cidades de Pedra e Buíque, interio de Pernambuco. Só de uma familia residente no Vilarejo de Serra do Catimbau foram 10 os mortos sendo 4 irmãos e 6 primos. Os corpos foram transportados da Bahia para Caruau em um avião da FAB e levados para suas cidades em dois caminhões do governo estadual que assumiu os translados das vitimas ficando os sepultamentos por conta das prefeituras de Buíque e Pedra. Segundo informações duas das vitimas eram da cidade de Lagoa do Ouro.


Márcio Clênio  -  Motorista da Carreta
O motorista da Carreta, Márcio Clênio (foto), que provocou o acidente, foi indiciado por homícídio com dolo eventual. Na prática significa que ele não queria cometer o crime, mas assumiu o risco ao fazer uma ultrapassagem  proibida na Rodovia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário