terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Compras de Natal

A medida que se aproxima os festejos natalinos é notória a presença dos consumidores de loja em loja buscando melhores preços e prazos para as compras de final de ano.
A cada festa o comercio aquece e nesta época com especialidade pois o tão esperado 13º salário, ou sua parte visto que a maioria das empresas pagam a primeira parcela no meio do ano, é o grande responsavel pelo corre corre as lojas. Passar em branco, na compra de presentes e para o próprio consumo é coisa que não passa na cabeça  de nimguém e momento melhor par ir as comparas, impossivel.
Passadas as festas vem o momento de cumprir a responsabilidade assumida durante as compras, o pagamento dos carnês ou dos cartões de credito e é ai que o bicho pega. É ai quando surgi as dificuldades de sanar os compromissos fazendo a inadilpência crescer. Na hora de ir as compras faça seus calculos, veja se está seguro no emprego, assuma o que pode cumprir pois pior do que não dar um presente agora e ficar enganchado com o nome sujo na praça durante anos porque você não conseguiu segurar a aniciedade de ficar de fora de um amigo secreto ou de uma festinha, que tinha que levar presentes, dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário