quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CANDIDATURA DE JOÃO DOURADO CADA VEZ MAIS SOLIDIFICADA EM GARANHUNS

A candidatura do prefeito de Lajedo Antônio João Dourado está ficando cada vez mais solidificada em Garanhuns. Os PSBistas que ensaiaram uma insatisfação contra a candidatura de Dourado, coisa que segundo integrantes do PSB local foi imposta de cima para baixo, ou seja, da executiva estadual sem que a local fosse consultada, começam a gostar da ideia visto que o nome começa a ganhar força junto as lideranças politicas de  nossa cidade e que, apesar de o partido ter vários filiados ainda não surgiu, entre eles, um capaz de barrar o nome do prefeito lajedense.

Com o crescimento do nome de João Dourado, alguns integrantes do partido começam a sugerir nomes para a composição da chapa que vai disputar o legislativo garanhuense em 2012. Entre eles estão o da ex-primeira dama Rosa Quidute-PT, que indagada sobre o assunto não confirmou nem desconversou o assunto. Caso dona Rosa venha ser escolhida para ser a vice na chapa do PSB, será um grande reforço pois Garanhuns conhece o trabalho dela enquanto primeira dama e nos cargos que ocupou em governos que participou.

A campanha "Garanhuns não aceita prefeito de fora", um slogan de mau gosto e de uma infelicidade impar do seu criador, não pegou pois o povo sabe que na história de Garanhuns poucos foram os prefeitos natural deste municipio e que os maiores administradores garanhuenses a exemplo de Celso Galvão, Souto Dourado, Ivo Amara, Silvino Andrade, entre outros, não eram filhos de Garanhuns. Portanto não precisa ser de Garanhuns para ser um bom administrador o que precisa e ser zeloso e cuidar  com amor e compromisso, da coisa pública.

E só um lembreite: os dois candidatos mais cotados para vencer as eleições no proximo ano, apesar de ter história e morar por muitos anos na terrinha, não são filhos natural de Garanhuns. O deputado Izaías Régis-PTB, um dos postulantes e de Terezinha-PE e o ex-prefeito Silvino Andrade e natural de Princesa-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário