sábado, 5 de novembro de 2011

TIGRE DESPACHA SANTA CRUZ E DECIDE TÍTULO COM O SPORT

Em jogo emocionante entre as equipes do Tigre de Garanhuns e Santa Cruz, na quadra do CMA, levou os garanhunenses a final do campeonato pernambucano de futsal adulto série ouro 2011. O público lotou as dependencias do Ginásio vibrou o tempo todo com o futebol paresentado pelas duas equipes.

A exemplo do jogo de Goiania quando o tricolor abriu o placar, o Tigre foi buscar o resultado (no primeiro jogo o Tigre venceu por 2X1). O Santa saiu na frente por duas vezes forçando os garanhuenses a empatar e virar o jogo e, no final, o Tigre venceu o tricolor por 4X3 conquistando a segunda vaga para a decisão do campeonato. Por ter feito melhor campanha durante a competição quando chegou em primeiro lugar, o representante de Garanhuns vai decidir o título em casa. O primeiro jogo está marcado para o dia 19 de novembro no Ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro) e o segundo jogo em Garanhuns no dia 26. Caso haja nescessidade de um terceiro jogo, este será tambem na quadra do CMA no próximo dia 30. Estas datas do calenário da Federação deve sofrer alterações pois o Tigre vai disputar, em Goais, entre os dias 28/11 e 4/12 o Brasileiro de Futsal. 

A exemplo do Sport, que venceu o Sete de Setembro, ficando com a primeira vaga na decisão, o Tigre está de parabéns pela excelente campanha e a chegada a reta final deste que foi um dos campeonatos mais bem disputados dos ultimos tempos, em Pernambuco, na modalidade Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário