sábado, 5 de novembro de 2011

MOVIMENTO TUPINIQUIM

Continuamos não entendendo o que acontece na política de Garanhuns. Estes manifestos, fracassados, dos nossos políticos que cada dia fica mais aquem doque eles, políticos, esperam só serve para duas coisas: fazer publicidade explicita do nome do prefeito Antonio João Dourado, de Lajedo, junto a população de nossa cidade. Não faz muito tempo que os garanhunenses se quer ouvia falar ou conheciam o prefeito lajedense que hoje está, por culpa destes homens da política pregressa de nosso municipio, na boca do povo que passa, por curiosidade, a especular quem é este tal João Dourado que tanto assombra nossos políticos.

Segundo:  os senhores do poder público de nossa cidade estão provando, com isso, que estão com medo, que não confiam no seu "taco" e que, com este falso moralismo, estão querendo, como se fosse possível, sassiar o direito de liberdade do cidadão João Dourado que tem livre trânsito para ser candidato ao cargo e na cidade que desejar.

Os marketeiros, que estão a frente deste movimento, foram muito infelizes. Explico: detes políticos que estão fazendo este fantasmético movimento quantos são de Garanhuns? quantos prefeitos que passaram pelo Palácio Celso Galvão são filhos naturais de Garanhuns? Os grandes prefeitos da história de Garanhuns não são filhos da terra de Simôa. E agora para que este falso moralismo de que Garanhuns não aceita prefeito de fora! 

A realidade é que nesta balela toda quem menos interessa é Garanhuns, é o povo, é a cidade pois se assim fosse haveria união entre todos e de mãos dadas, de verdade, iriam as ruas enfrentar, João Dourado, o governador, a Presidente, se for o caso para derrotar a candidatura forasteira, como chamam eles.

Nos políticos que se vê infiltrados no movimento o que se precebe é que são políticos que estão defendendo seus interesses pessoais pois ao sair daquele momento se que se cumprimentam nas ruas. O povo não é bôbo, o povo está percebendo que este feitício vai acabar caindo sobre os feiticeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário