quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOVA IMAGEM

O Brasil conheceu,ontem, a nova imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula que esta fazendo tratamento de quimioterapia, devido ao um cancer de laringe, resolveu antecipar-se aos efeitos do tratamento raspando sua barba, coisa que não fazia desde o tempo em que militava no Sindicato dos Metarlúgicos, e o cabelo deixando apenas o bigode.

A ex-primeira dama, Marisa Letícia, foi a responsável por mudar a fisionomia do ex-metarlúgico. Lula que tantas vezes foi ao hospital visitar seu ex vice-presidente José alencar, que lutou muitos anos contra um cancer no estômago, agora sente na pele o que o amigo e companheiro partidário sentia na luta contra a doença.

O cancer do ex-presidente tem grandes chances de cura porem o tratamento tem que ser intensivo e Lula, que ficou a cara do seu irmão Frei Chico depois de raspar barba e cabeça, disse está disposto a fazer o tratamento em busca do recobramento de sua saúde. Lula tomou a mesma atitude do ator global Reinaldo Gianequine que, sofrendo da mesma doença e carecendo do mesmo tratamento, tambem raspou a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário