quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INDUSTRIA DE PNEUS A AUTO PEÇAS PARA GARANHUNS

O Vereador Marcelo Marçal-PDT, atarvés de requerimento, está pleiteando junto ao governador Eduardo Campos-PSB, para que sejam instaladas em Garanhuns  uma fábrica de pneus e outra de  peças automotivas. Segundo Marçal a instalção das industrias em nosso municipio será de grande importância pois os produtos aqui fabricados  além de abastecer o mercado  automotivo que está se abrindo no estado, tambem estará gerando centenas de empregos para a população de Garanhuns e do Agreste visto que esta é uma carência de nossa região.

Marcelo Marçal espera ter seu requerimento atendido e que em breve Garanhuns possa ser agraciada com a instalção, não só das industrias aqui solicitadas, mas tambem com outras empresas que aqui desejem se instalar.  A implantação do shopping e a duplicação da BR 423, no trecho entre São Caetano e Garanhuns, vai possibilitar maior consumo e a escoação de nossa produção para os demais estados do Nordeste e  Sul do País.

A expectativa de novos investimentos em Garanhuns não é só do Vereador Marcelo Marçal  mas de toda população do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário