sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SETE GOLEADO EM CASA

Jogando um fotebol apático, especialmente no segundo tempo, o Sete de Setembro de Garanhuns foi goleado pelo Santa Cruz-Recife, pelo placar de 5X1.
Depois de um primeiro tempo razoavél o alviverde, no segundo tempo, não se encontrou em quadra. O time fez, até os 4 minutos da etapa final, 5 faltas o que deixou o elenco mais nervoso ainda já que dalí pra frente as faltas, para o tricolor, eram cobradas em tiros livres o que deixa o cobrador da falta em larga vantagem diante do goleiro e em uma dessas faltas o Santa acabou marcando.

O treinador Cesar Brasil tentou a toda maneira acalmar os nervos de seus atlteas porem sem êxito. O Santa Cruz, comandado por André Maradona, foi senhor das ações durante toda segunda etapa, transformando as oportunidades em gols e no final o placar mostrou o que aconteceu em quadra. A superioridade do tricolor lhe rendeu uma bela vitoria sobre um Sete apático, irreconhecível e sem poder de reação diante da garotada do Santa.

Próximo compromisso do Sete será diante do Central de Caruaru, sábado dia 10 em Caruaru, enquanto que o Santa enfrenta o seu rival Sport Clube do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário