sábado, 3 de setembro de 2011

ESTRADA QUE LIGA BR 423 À SÃO PEDRO VAI SAIR DO PAPEL

Ver. Marcelo Marçal - PDT
O Governador de Pernambuco Eduardo Campos-PSB lançou, ontem, 2 de setembro, um megaprojeto para recuperar cerca de dois mil quilômetros de estardas, com um gasto estimado em 1,98 bilhão, que vai beneficiar 73 rodovias. A meta do governo é entregar as estradas recuperadas e as vicinais prontas até 2014.

O megainvestimento vai atingir a malha viária de todas as regiões do estado e entre elas está a estrada vicinal que liga a BR423 ao Distrito de São Pedro. O Vereador Marcelo Marçal, autor do requerimento, agradece aos secretários Izaltino Nascimento (Transporte) e Maurício Rands,(Governo) e ao governador Eduardo Campos a inclusão da estrada que liga Garanhuns à São Pedro, como prioridade neste pacote de construção e recuperação da malha viária de Pernambuco.

"Sabemos que vários requerimentos foram votados na Câmara para que esta importante obra saisse do papel. Reconhecemos o empenho de todos porem fico satisfeito por ter conseguido, junto com meus amigos e deputados estadual, Izaltino Nascimento e Federal Maurício Rands, a realização deste sonho do povo de São Pedro e que também é meu pois sou o vereador majoritário naquele Distrito. Quero parabenizar o povo de São Pedro, onde tenho grandes amigos e a obrigação de, tentar junto ao poder púlbico, em todas as esféras, buscar investimentos e obras para o desenvolvimento daquele distrito."  Finalizou Marcelo Marçal.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário