sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NEM 13, NEM 15 A NOVA CÂMARA CONTINUARÁ COM 11 VEREADORES

Aconteceu na tarde de ontem, 25, a quarta reunião ordinária da Câmara Municipal de Garanhuns. Dentre os diversos projetos colocados em votação estavam os que estabele as Diretrizes Orçamentárias para o Exercicio de 2012 com suas emendas, aprovado por unanimidade, e as emendas dos vereadores Lucena e Silvio Sabino a Lei Orgânica  que mudaria o número de vagas para a próxima legislatura.

As emendas foram rejeitadas. A do vereador Silvio que passaria de 11 para 15  os assentos na Casa, teve 7 votos a favor (votaram com a emenda os vereadores: Severino Sabino (PSC), Sivaldo Albino (PPS), Dimas Carvalho (PDT), Zaqueu Naum (PDT), Ze de Vilaço (PDT), Marcelo Marçal (PDT) e Natalício Rodrigues (PDT) sendo que os vereadores Geraldo Lucena (PV), Júnior Negrão (PV), Gersinho Filho (PSC) e Ary Júnior (PTB) votaram contra;

O Projeto do Vereador Geraldo Lucena(PV) que iria elevar para 13, foi rejeitado por 7 votos à favor e 3 contra e o autor do projeto Geraldo Lucena se ausentou do plenário na hora da votação. Votaram a favor os Seguintes Vereadores: Sivaldo Albino (PPS), Dimas Carvalho (PDT), Ze de Vilaço (PDT), Marcelo Marçal (PDT), Natalício Rodrigues (PDT), Gersinho Filho (PSC) e Ary Júnior (PTB). Votaram contra os Vereadores: Júnior Negrão (PV), Sílvio Sabino (PSC) e Zaqueu Naum (PDT).

Como as emendas de Silvio e Lucena foram rejeitadas, não heverá uma segunda votação, o que ocorreria na próxima reunião, ficando aprovado que a câmara seguirá com 11 vereadores na próxima legislatura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário