sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DEU SETE NO CLASSICO DO INTERIOR DE FUTSAL

Foi realizado na noite de ontem, 25 de agosto, na quadra do CMA, em Garanhuns, o primero jogo entre as equipes do Sete de Setembro e Tigre válido pelo campeonato pernambucano de Futsal 2011.  Com a quadra lotada o torcedor pôde vibrar a cada jogada dos times sendo que o Sete de Setembro, melhor em quadra soube transformar esta ligeira vantagem em gols e, ao final do primeiro tempo já vencia por 1X0.

Veio o segundo tempo e o Tigre, que não contava com alguns titulares e o treinador Choquito, tentou reagir porem o Sete, muito bem comandado por Cesar Brasil, que soube mexer no time na hora certa, retomou as rédeas da partida e no final o placar de 4X2 mostrou o que aconteceu na quadra, um super jogo.

Sandro Pelé, que colocou o Tigre em quadra, fez de tudo para seu time reagir porem não alcançou seu objetivo e ainda por cima teve o jogador Torres expulso. Neste momento o treinador Cesar colocou em quadra Jadilson, como goleiro linha, aproveitando para buscar ampliar o placar já que naquela altura explorava a fragilidade do adversário que tinha em quadra apenas 3 atletas contra 5 do Sete.

No final os cerca de 700 torcedores, a quadra estava lotada, que pagaram ingresos assistiram um jogo digno dos grandes classicos do futsal.   Quem esperava que o Tigre ia pegar moleza viu um Sete determinado dentro da quadra buscando o resultado e dominando o adversário boa parte do tempo. Os gols foram marcados por Vandinho, Flávio e Ícaro (2) para o Sete enquanto que Aquino e Edi descontaram para o Tigre. Próximo jogo do Sete, quinta-feira, dia 1 de setembro, na quadra do CMA diante do Santa Cruz.

Depois do resultado de ontem Sete 4X2 Tigre, Garanhuns está com dois times classificados entre os oito. O tigre é o segundo colocado e o Sete o Terceiro com o Sport em primeiro lugar.

Liga Nordeste 2011

O Tigre vai dar uma pausa no camnpeonato pernambucano para participar, em Paulo Afonso-BA, da Liga Nordeste de Futsal 2011. O representante de Garanhuns e Pernambuco na competição estréia dia 31 quando vai enfrentar o time do Glória de Sergipe; dia 1 de setembro os garanhuenses voltam a quadra para enfrentar o Ipiranga de Alagoas e dia 2 jogam contra a equipe da casa o Paulo afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário