terça-feira, 15 de março de 2011

TENTATIVA DE ASSALTO, TERROR E MORTE EM GARANHUNS

Na noite de segunda feira, dia 14 de março, funcionários de uma farmacia situada na Av. Rui Barbosa, Heliópolis, Garanhuns, passaram horas de terror nas mãos de bandidos que tentaram assaltar  o estabelecimento. A Polícia foi acionada, foi quando um dos bandidos conseguiu fugir e o que ficou,  Leonardo Bezerra da Silva, vulgo Léo, 21 anos, residente na Rua dos Operários, 06, bairro Liberdade, ex-presidiário, encurralado com a presença da polícia fez a funcionária da farmácia Edvânia Claudino de Melo, 37 anos, casada, balconista,  de refém. A balconista ficou em poder do bandido por mais de duas horas sendo ameaçada de morte a todo instante visto que o ladrão estava armado com uma faca-peixeira. Nem a presença de dois juízes, do promotor Alexandre Bezerra, dos delegados e oficiais do 9º BPM, que negociaram com o meliante por cerca de duas horas, oferecendo todas as garantias inclusive carro e dinheiro para que o mesmo soltasse a refém, foi suficiente para a rendição do marginal.  Depois de muitas negociações, em um vacilo do acusado que fez a vítima ajoelhar, um atirador da polícia conseguiu, com um só disparo acabar com a ação do bandido, a agonia dos funcionários e da refém e a vida do assaltante que morreu na hora com um tiro na cabeça. A população que ocupava as dependencias da Av. Rui Barbosa, próximo ao Forum, ficou aliviada com a liberação da refém, Edvânia que foi socorrida, em estado de choque, para o Hospital Regional Dom Moura onde  foi medicada sendo liberada em seguida.
A polícia foi obrigada a agir desta foram para salvar a vida da refém pois todas as possibilidades de negociações foram esgotadas. O bandido autor desta triste história, que lamentavelmente perdeu a vida, escreveu seu nome na lista dos que acreditam que o crime compensa.

3 comentários:

  1. Muito legal a postagem, mais so um comentario com relação a dizer o endereço da mulher que foi vitima/refem, acredito que não seja muito legal divulgar o seu endereço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia, cartão vermelho a política brasileira e que Deus conforte a família pelo triste fim deste rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir