quarta-feira, 1 de abril de 2020

Covid-19 mata jovem de Paranatama na Capital Paulista

Etamos vivendo, se não uma praga do Egito, mas com certeza fora do histórico bíblico uma das maiores pragas nos tempos modernos.

O mundo jamais se preparou para enfrentar uma pandemia com esta amgnitude. Hoje todos somos soldados nesta guerra que a cada dia deixa a população mais apavorada com o crescente do número de contaminados e mortes mundo a fora. Infelzmente estamos chegando, hoje 1 de abril, proximo de um milhão de contaminados e mais de 260 mil óbitos e o pior, segundo especialistas, ainda, no mundo, não atingimos o pico da contaminação.

O que fazer para que não sejamos vitimas do Covid-19. Primeiro pedir que as bençãos dos ceus nos proteja; segundo atender os clamores das autoridades sanitárias, eclesisaticas, medicas acatandos suas ordens e cumprindo com suas determinaçãos e por últimos acreditarmos de que somos potenciais vitmas desta praga que aos poucos vai matando suas vitimas mundo a fora.

Rapaz de Paranatama vitima do Covid-19 em São Paulo

Um jovem de 44 anos conhecido por CARLINHOS, filho do senhor Antônio Baé, residente no Povoado Brejo Velho, Paranatama. Carlinhos, como era conhecido morava e trabalhava em São Paulo numa empresa de segurança finaceira. A noticia da morte do pernambucano espalhou-se pelas redes sociais deixando parentes e amigos consternados com essa perca.
venceremos
Vale salientar que se cada um fizer a sua parte, temos a esperança de que em breve esta Pandemia.

#FIQUE EM CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário