terça-feira, 30 de julho de 2019

FEDERAÇÃO DIVULGA TABELA DO SUB 20

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira (30), a tabela da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20 2019. A competição tem o seu início marcado para o dia 17 de agosto, com a realização de sete jogos. Na edição deste ano, serão quatro grupos regionalizados.
O Grupo A é formado por Salgueiro, Petrolina, Serrano e Sete de Setembro. Já no Grupo B, estão Náutico, Porto, Central e Ypiranga. O Grupo C conta com Santa Cruz, Cabense, Ipojuca, Barreiros e Ferroviário. Enquanto o Grupo D é composto pelas equipes do Sport, América, Atlético-PE, Vitória-PE e Retrô.
A rodada de estreia vai contemplar oito cidades: Garanhuns, Serra Talhada, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Barreiros, Ipojuca, Chã Grande e Feira Nova. No sábado (17), às 15h, acontecerão sete jogos de forma simultânea. No domingo (18), o clássico caruaruense, entre Central e Porto, fecha a primeira rodada.

Composto por 18 clubes, o campeonato será dividido em 4 grupos sendo que as chaves A e B contam com 4 equipes  e as B e C com 5.  

17 agosto -  Sáb.  -   15:00   -  SETE DE SETEMBRO X SALGUEIRO -  GIGANTE DO AGRESTE
31 agosto -  Sab. -   15:00    -  PETROLINA X SETE DE SETEMBRO  -  PULO COELHO
21 set.     -  Sab  -    15:00   -  SERRANO X SETE DE SETEMBRO  -    NILDO PEREIRA 
5  Out.     -  Sab  -    15:00   -  SETE DE SETEMBRO X SERRANO  -  GIGANTE DO AGRESTE
12 Out     -  Sab  -     15:00  -  SETE DE SETEMBRO X PETROLINA  -  GIGANTE DO AGRESTE
26 Out     -  Sab  -     15:00  -  SALGUEIRO X SETE DE SETEMBRO  -  CORNÉLIO DE BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário