sexta-feira, 29 de março de 2019

FESTA DO INTERIOR

O campeonato pernambucano de 2019 está chegando ao seu final, ou pelo menos programado para os dias 14 e 21 de abril, visto que são dois jogos para decidir quem é grande campeão desta temporada.

Estamos nas quartas de final com quatro equipes:  Sport, Náutico, Afogados e Salgueiro. Dois times da capital e dois do interior.

as semi finais estão programadas para o dia 3 de abril, quarta feira, 21h30 com o Náutico recebendo o Afogados nos Aflitos e Sport enfrentando, na ilha, o Salgueiro. Jogo único.

As partidas finais (jogos de ida e volta) estão programadas para os dias 14 e 21 de abril. Vencedor da semi final 2 contra vencedor da semi final 1 (dia 14) e vencedor da semi final 1 e vencedor da semi final 2 dia 21 de abril. 

A disputa do terceiro colocado será também dia 14 as 4 da tarde. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela 87,9 FM,  Garanhuns, Líder FM 87,9 de Jupi, Jovem Capoeiras FM 104,9  e Rádio Web Antena 10 de Paranatama. 

FESTA DO INTERIOR

A novidade do campeonato deste ano ficou por conta  do Afogados que mesmo jogando fora de casa, com uma tradicional equipe do nosso futebol, conseguiu sua classificação ao empatar no tempo normal com o Santa Cruz vencendo os corais nos pênaltis. Como o Salgueiro já tinha garantido passagem para as semi finais, o futebol interiorano mostrou força mais uma vez e quem sabe teremos oma decisão matuta nesta competição consagrando, pela primeira vez, um time do interior como campeão pernambucano. Difícil sim, impossível não. Custa nada sonhar. Caso isso possa acontecer o interior fara uma festa jamais vista pois as torcidas dos chamados grandes da capital irão se juntar as torcidas de Salgueiro e Afogados para fazer a:  FESTA DO INTERIOR.

Neste final de semana não temos rodada pelo pernambucano visto que Náutico, Santa Cruz e Salgueiro jogam pela Copa do Nordeste. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário