segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

87 ESPORTE CLUB DE VOLTA DIA 4 NA 87,9 FM

A volta das transmissões esportivas pela Radio 87,9 FM em parceria com as rádios Jovem Capoeiras, Líder FM de Jupi, Redentor FM de Cumaru, Tropical FM de Recife e Amparo FM de Olinda, esta repercutindo positivamente em todo o nordeste.

A equipe formada por Simão Silva -narrador, Thiago Emannuel - repórter,  Sulipa Melo e Ismaradona - comentaristas e Eugênio Sobrinho - plantão tem uma marca já registrada nas transmissões esportivas visto que se trata de uma equipe experiente cujo trabalho vem agradando aos amantes dos esporte.

E não fica só nas transmissões, na próxima  segunda feira, 4 de fevereiro,  o programa esportivo mais tradicional do interior estará de volta no horário habitual das 13h30 às 14h00 pela Rádio 87,9 de Garanhuns com a equipe Show de Bola.

A volta da programação esportiva da 87,9 vem preencher uma lacuna aberta, especialmente entre os desportistas,  com a retirada, do ar, do mais ouvido programa de esporte do Rádio interiorano. 

Portanto fica o convite para que você desportista fique ligado no 87 esporte clube, a partir de segunda feira, 4 de fevereiro a partir das 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário