quinta-feira, 16 de agosto de 2018

GARANHUNS FORA DA ROTA DO FUTEBOL 2018

Diz o ditado que "a esperança é a última que morre".

Baseado neste dito popular a diretoria setembrina vinha tentando, a todo custo, colocar o time na disputa do campeonato sub 23, deste ano.

Dentro das suas possibilidades, sem apoio, sem dinheiro e com muita gente, como é de praxe, torcendo contra a diretoria setembrina depois de contratar comissão técnica, jogadores e, dentro de seu trabalho, humilde mais honeste e, segundo a diretoria, membros do conselhos resolverem que a equipe não vai participar do pernambucano, resolveu jogar a toalha. Só lembrando que sem o apoio do conselho a diretoria nada pode fazer.

Com a decisão de sair da disputa, o clube vai pegar um gancho (suspensão) de 2 anos e se quiser voltar a participar de competições organizadas pela FPF-PE, terá que iniciar pela 3ª divisão, nova modalidade profissional no estado para que os clubes galgue a segunda e primeira divisão do nosso campeonato.

Nada ainda ´´e oficial, pelo menos até esta sexta feira. Mas tudo indica que este será o caminho a ser seguido, infelizmente, pela atual diretoria setembrina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário