segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ELENCO SETEMBRINO EM PREPARATIVOS PARA O PERNAMBUCANO SUB 23 2018

O Sete de Setembro, sob o Comando do treinador Alexandre Lima, está treinando no Gigante do Agreste visando a estréia no Campeonato Pernambucano Sub 23, dia 26 de agosto diante do Serrano de Serra Talhada ás 3 da tarde.

A comissão técnica do Sete de Setembro é composta pelos seguintes profissionais:

Alexandre Lima, 45 anos, ex-atleta atuando por diversos clubes dos estados de Pernambuco (Cabense, América, Recife e Vitória) Alagoas, Sergipe e Paraíba. No ano passado, 2017, foi campeão pernambucano da Série A2 pelo Pesqueira.

Preparador Físico:  Paulo Miranda, 38 anos, graduado em fisiologia do exercício com vária experiência com passagem por  clubes do Nordeste e Sudeste do Brasil.

O preparador de goleiros é Alexandre Laguzza de 43 anos. Como jogador (goleiro) atuou no Botafogo -RJ, Atlético Mineiro´Mugi Mirim e Tupy-MG. Foi campeão da Copa Nordeste pelo Campanense-PB em 2013 e vice em 2016.

Como roupeiro está Marcílio José Medeiros, 43 anos.

Hoje o elenco setembrino conta com 17 atletas entre eles os goleiros Evandrizio, com passagem por vários clubes do futebol brasileiro. No ano passado conquistou o pernambucano da Série A2 pelo Pesqueira. Em 2016 foi campeão alagoano pelo CSA de Alagoas;  Gutemberg Melo, 21 anos, goleiro, passou pelo futebol cearense,  alagoano e pernambucano e Mateus Gustavo, 21 anos, jogou no futebol paranaense, paulista e alagoano.

LATERIAS

Leandro dos Santos, 23 anos, natural de Garanhuns. Denílson  Silva, 21 anos, Weverton Luiz, 23 anos.

ZAGUEIROS

Alaf, 22 anos, Fabinho, 23 anos. Betão, 24 anos, foi campeão da série A2, 2018, pelo Pesqueira e maranhense pelo MOTO  CLUBE em 2018.

VOLANTES

Éverton, 23 anos, defendeu o Afogados em 2017. Wellington Gomes, 21 anos, em 2015 jogou pelo Porto de Caruaru e em 2017 defendeu o Sete de Setembro. Renatinho, 20 anos. Luquinhas, 21 anos. Tiago Bagagem, 24 anos. Flávio Mateus, 20 anos vem do Tubarão de Santa Catarina.

ATACANTES

José Vigor, 22 anos, natural de Águas Belas. Charles Pereira, 20 anos.  Josenildo, 26 anos, meia atacante. Em 2014 defendeu o Sete de Setembro.

O elenco do Sete ainda não está fechado. Durante esta semana devem chegar mais 5 atletas segundo nos informou o treinador Alexandre Lima.

Apesar do empenho da diretoria o torcedor setembrino está preocupado com a situação do gramado que hoje, com certeza, não passaria na vistoria da FPF. Estivemos no Gigante do Agreste, hoje, visitamos o gramado e presenciamos um campo de jogo sem condições. Nós tambem estamos preocupados se o SETE vai realmente, pelo menos dia 26, jogar em Garanhuns.

Devido a situação do estadio Nildo Pereira, em Serra Talhada, o Serrano vai mandar seus jogos em Afogados da Ingazeira no Vianão,  nos informou Alexandre Lima, treinador setembrino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário