segunda-feira, 4 de junho de 2018

Sete de Setembro comemorou a conquista de sua última certidão negativa.



A executiva do Sete de Setembro, por meio de seu presidente, desde o encerramento da A2/2017, quando conquistou o 3º lugar da competição, vem trabalhando para regularizar as dívidas herdadas por mais de 18 anos. O que levou o clube ao risco de ter seu estádio leiloado para pagar suas obrigações trabalhistas, entre outras limitações. Outras dívidas também foram se acumulando, como: FGTS, Receita e Justiça Federal, Dívida Ativa Estadual e Municipal e IPTU. Porém, na última semana, o clube e a sua diretoria puderam comemorar a conquista de sua última certidão negativa. O que coloca o Sete de Setembro em uma condição positiva no futebol pernambucano.  

“É gratificante ver que o todo esforço empenhado foi recompensado com regularização das pendências fiscais e trabalhistas que o clube vinha acumulando durante anos. Agora, é buscar patrocinadores e parceiros que queiram ter suas marcas estampadas em um clube com o nome limpo e que tem a maior torcida do interior de Pernambuco”, destacou Samuel Guedes.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, vem acompanhando a gestão da atual diretoria, a pedido da mesma, para garantir mais transparência em suas ações, acompanhando as propostas e compromissos que os diretores vêm desenvolvendo, desde que assumiram em julho de 2017.
“Logo que assumiu, após a renúncia da anterior, a atual diretoria nos apresentou a situação em que o clube se encontrava e o que pretendia realizar. Como ponto de partida, nos foi apresentado a necessidade do clube em regularizar sua pendências fiscais e trabalhistas, para afastar o problema de mais uma tentativa de leilão de seu estádio. Bem como, a regularização de sua documentação interna. Ficamos felizes pelo clube ter conseguido realizar o planejado, mostrou habilidade e foco para conseguir seus objetivos. Agora é focar no futebol, e para isso precisamos, como os demais, de parceiros e de patrocinadores, uma vez que o Sete de Setembro se encontra em uma situação favorável no que diz respeito a gestão e regularidade junto aos órgãos públicos. Parabéns a diretoria do Sete de Setembro”, falou Evandro Carvalho.

Matéria reproduzida do Site da Federação Pernambucana de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário