quarta-feira, 9 de maio de 2018

Série A2 terá início no dia 21 de julho

O Campeonato Pernambucano Série A2/2018 já tem data definida. A competição estadual terá início no dia 21 de julho com término confirmado para o dia 03 de novembro. Uma reunião para abordar assuntos pertinentes a competição ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Presidentes e representantes dos clubes que estão aptos para participar do campeonato estiveram presentes e esclareceram dúvidas com o diretor de Competições, Murilo Falcão.
Ficou definido que, este ano, haverá apenas um jogo durante a semana, respeitando um pedido feito pelos clubes. Além disso, os clubes rebaixados irão cair para a Série A3 do Pernambucano, que terá início no próximo ano.

Apesar da realização desta reunião nada é oficial pois apenas 5 equipes participaram. A reunião que decide, oficialmente, data de inicio, numero de clubes e tabela e o arbitral que não tem data definida pela FPF-PE,

Apesar de está tudo parado no Gigante do Agreste o diretor de futebol Cel. Campos nos garantiu que o Sete de Setembro vai participar do campeonato. " já estamos em contatos com alguns profissionais para que possamos montar o time. Não podemos divulgar nomes para não atrapalhar as negociações."
Nos confidenciou o diretor de futebol setembrino.

A atual diretoria que tem como presidente Inaldo Vilela está se desdobrando para resolver alguns problemas, heranças deixadas por diretorias anteriores, para que o alviverde possa disputar a segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário