sábado, 26 de maio de 2018

CONFIRMADO: SETE DE SETEMBRO VAI PARTICIPAR DO PERANMBUCANO A2


 Gigante do Agreste será monitorado  por segurança eletrônica 
A diretoria setembrina que tem a frente Inaldo Vilela, nos confirmou que o Sete está se preparando para participar do Campeonato Pernambucano que está previsto para iniciar no próximo dia 12 de agosto.

Segundo Inaldo o clube está com todos os débitos pagos ou renegociados o que significa que o clube tem em mãos todos as certidões negativas de débitos o que libera o clube para participar de programas junto as iniciativas pública/privada em busca de recursos para a agremiação seguir em frente com seus projetos profissional e amador. 

Em matérias futuras vamos, segundo o presidente setembrino, divulgar xerox das certidões visto que está tudo certo porem a FPF tem a preferência para os divulgar em seu site na próxima semana.

Outra matéria que colhemos junto a Inaldo é que foi colocado no Estádio Gigante do Agreste  monitoração eletrônica 24 horas para maior segurança do estádio alviverde.

A reunião que estava   marcada para a ultima sexta feira, 24, foi transferida para a próxima quarta feira, 29, na sede da FPF na parte da tarde. O motivo da transferência da reunião com os 14 clubes que pretende participar da competição deste ano, foi a greve dos caminhoneiros. A reunião de quarta feira será do arbitral, ou seja,  para decidir  a forma de disputa da  competição.


Outra boa novidade para o torcedor setembrino é que o diretor de futebol do clube, Cel. Campos, está em contatos com profissionais para montar o elenco alviverde. Ouvi do próprio Cel Campos que alguns profissionais já foram contatados e já manifestaram vontade de vir jogar em Garanhuns. 

Vamos aguardar a reunião da próxima semana para sabermos quem são os clubes que vão participar da competição bem como as normas. 
O que temos como certeza é que o Serrano, de Serra Talhada e o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, agora com a equipe de Laélson Lima, que esteve no Sete no ano passado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário