sexta-feira, 4 de julho de 2014

BRASIL X ALEMANHA. LÁ VEM O EXA!

Brasil X Alemanha

Depois de uma sofrida mais brilhante vitória diante dos colombianos por 2X1, o Brasil se prepara para pegar a Alemanha, que venceu a França por 1X0, na próxima terça feira ás 5 da tarde no mineirão.

Apesar de não fazer um grande jogo, o que vem acontecendo nesta copa, nossa seleção jogou o suficiente para derrotar os colombianos que até então não tinha perdido ainda nesta copa, 4 jogos, 4 vitórias, mas o nome BRASIL foi mais forte balançando os colombianos que sucumbiram nos pés de Tiago Silva e David Luiz. Hoje foi a vez dos zagueiros enquanto os atacantes, espero, deixaram para balançar as redes diante da Alemanha.

Estamos a dois jogos jogos do Exa. Sem Tiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelos, Felipão vai mexer mais uma vez no time devendo colocar o zagueiro Dante no jogo. Outra preocupação do treinador brasileiro e com Neymar que sofreu uma pancada forte nas costas. Mais uma vitória e vamos para o Exa.

Este jogo será encarado pelos alemães como revanche visto que em 92 o Brasil foi campeão em cima da Alemanha vencendo por 2X0, na Copa da Coréia do Sul/Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário