sexta-feira, 25 de abril de 2014

TAÇA BRASIL DE FUTSAL CHAGA AS SEMI-FINAIS

Depois de uma semana de competição chegou ao fim a primeira fase da Taça Brasil de Futsal da primeira divisão. Corinthians, Vento em Popa, Tigre e Central farão as semi-finais da competição hoje com os seguintes jogos: 18h30 Corinthians e Vento em Popa Janjar e Tigre e Central, ás 20h30, a final será amanhã ás 10h00.

As equipes, favoritas desde do início da competição, vão agora disputar o título e as duas vagas para a divisão especial no ano que vem. Pernambuco, que classificou Central e Tigre, já ficou com uma das vagas a outra deve ficar com São Paulo ou Bahia que classificaram Corinthians e Vento em Popa Janjar.

O Sesc deve receber, hoje, o maior público desta competição pois os clubes finalistas são equipes de torcida a exemplo de Corinthians que tem levado um bom publico a quadra em seus jogos, Central que segundo seus dirigentes deve trazer uma grande torcida e o time da casa, o Tigre, que demostrou no jogo de ontem a força do seu torcedor. Quem for a quadra hoje vai assistir dois bons jogos com as equipes buscando uma vaga na final da competição.

RECONHECIMENTO QUE VEIO DE LONGE

Apesar do sacrifício e a falta de apoio, o que é peculiar a quem detém o poder em nossa cidade, esta Taça Brasil está mostrando para o mundo a abnegação de pessoas simples mas que dão sua parcela para levar mais longe o nome de nossa cidade, que não tem culpa (nós a temos) de está nas mãos de pessoas anti-esportiva  que ignoram as benécias do esporte quando não apoiam as nossas crianças, futuros atletas, que poderiam representar nossa cidade em competições desta magnitude.

A tv web BMEsportes, única em Garanhuns a transmitir os jogos da Taça Brasil, graças a força e a coragem de seu idealizador Samuel Guedes, Léo Régis, dos radialistas Ismaradona (comentarista), Tiago Emanuel e Eugênio Sobrinho (repórteres) e este blogueiro receberam e agradecem o apoio, para estas transmissões, da equipe do Lem Vento em Polpa Janjar, através de sua diretoria, de P&C Engenharia e da Fundação Nilton Ayres que reconhecem o verdadeiro papel dos esportes.  Os milhares de acessos que contabilizamos durante as transmissões são a prova de que estamos no caminho certo.

Estamos realmente orgulhosos pois fomos surpreendidos, na noite de ontem, 24/04, com a ilustre presença de um senhor que chegou a nossa cabine improvisada, até isso, no Sesc nos dizendo o seguinte: "quero saber quem são as pessoas que estão transmitindo o jogo pela Tv Web bem Mais Esportes. Disse ele: quero me  apresentar: sou Fausto Bittar Filho, sou vice-presidente de esportes do Corinthians, cheguei agora de São Paulo fiz questão de vir aqui parabenizar o trabalho de vocês pois assisti o jogo do Corinthians com uma excelente qualidade. por isto meu primeiro ato aqui foi conhecer e parabenizar a equipe. Quer reconhecimento melhor do que este? Obrigado Senhor, estamos no caminho certo. Não fomos reconhecidos em casa, alis Santo de Casa não faz milagre, mas o nosso reconhecimento veio de longe.


Equipe BME  Léo Régis, Thiago Emannuel, Simão Silva, Fausto Bittar (diretor de futebol do Corinthians) e Samuel Guedes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário