quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GARANHUNS VAI SEDIAR TAÇA BRASIL DE FUTSAL


A associação Desportiva Tigre vai sediar, de 20 a 27 de abril, no Ginásio Ruy do Rego Pires, Sesc Garanhuns, a Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino, edição 2014. Ofício confirmando a intenção dos garanhuenses foi enviado a Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS. 

Edson Nogueira, presidente da FPFS, aplaudiu a iniciativa do Tigre destacando a importância do evento para o desporto estadual.“Trata-se de um evento que será muito bom para o futsal estadual. Uma competição que dará visibilidade nacional, uma vez que teremos representantes de nove estados. Pernambuco será representado por Tigre e Central” destacou Edson Nogueira.

Ano passado o Tigre, na condição de tetracampeão pernambucano, participou da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal, quando foi rebaixado para a primeira divisão. Na condição de anfitrião o Tigre terá a oportunidade de voltar a disputar a competição que reúne a elite do futsal nacional.   

O presidente do Tigre, Joaquim Neto, encara dois desafios: realizar o evento e reforçar a equipe para brigar pelo titulo. Algumas providências já estão sendo tomadas pela diretoria do Tigre. Ricardo Menezes será o executivo, Marcelo Ribeiro, o treinador e Cleobio seu assistente. André Maradona é outro nome que poderá fazer parte da comissão técnica. Confirmada a realização da Taça em Garanhuns, resta agora a direção e comissão técnica do Tigre correr em busca dos reforços pois só ganhando o titulo é que vai valer a pena o investimento na competição.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário