quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PT NACIONAL QUER ALINHAMENTO COM CANDIDATURA DO PTB EM PERNAMBUCO

O que o deputado João Paulo confirmou, ontem, após encontro com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em São Paulo, os líderes petistas no Estado estão careca de saber: Dilma e Lula querem um alinhamento automático à candidatura do senador Armando Neto (PTB) a governador.
O comando nacional do PT se convenceu de que em Pernambuco não pode ficar mais brincando de candidaturas no enfrentamento a um adversário poderoso como o governador Eduardo Campos.
Para enfrentá-lo, vários cenários já foram testados e o mais viável, segundo a própria direção do PT levantou em pesquisas, seria marchar numa aliança com o PTB logo no primeiro turno.
Este cenário permite a presença mais constante de dois cabos eleitorais na campanha com mais intensidade: a própria Dilma e Lula, que estão desejosos de acabar com o reinado de Eduardo depois do rompimento deste com o PT. Sendo assim a chapa para enfrentar Eduardo Campos e seus candidatos seria a seguinte:

Armando Monteiro/PTB -  Governador
Eduardo da Fonte/PP - Vice governador
João Paulo/PT - Senador
Caso Da Fonte não queira participar da chapa, como é desejo do senador Monteiro, cabe a ele, Eduardo da Fonte, indicar o nome. 
Cabe ao senador Armando Monteiro  Neto custura esta a aliança com os petistas pois assim fica mais fácil sua vitoria frente ao candidato de Campos. 
ex-presidente Lula e senador Armando Monteiro


do blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário