domingo, 8 de dezembro de 2013

PE NA ESTRADA

Na manhã desta segunda feira (9), logo cedinho a equipe da Rádio e TV web BMEsportes (Bem Mais Esportes) e 87 FM, Simão Silva, Tiago Emanuel, Léo Régis e Samuel Guedes estará se deslocando para a cidade de Aracajú-SE onde será realizada de 10 a 15 a Super Liga de Futsal com os campões de cada região do Brasil. O Tigre, campeão da Liga Nordeste,  representará  Garanhuns e Pernambuco nesta que será a última competição do futsal, em nível nacional, do ano.

Os oito melhores times de futsal do Brasil, Tigre/PE, A A Banco do Brasil/AC, Atlântico Erexim/RS, Goias/GO,  AA BB/SP, Moita Bonita/SE, 1º de julho e Concordiense/SC se enfrentarão na primeira fase.

A rádio e tv web BME (Bem Mais Esportes) transmitirá, ao vivo, os seguintes jogos:

Terça feira, 16h, AA Banco do Brasil X C.E.R Atlântico Erexim/RS na abertura da competição e ás 19hs Tigre X Goiás/GO; quarta feira, 19hs Atlântico X Tigre e as 20h30, AA BB São Paulo X Moita Bonita e na quinta feira, ás 16hs, Tigre X AA BB do Acre e ás 17h30, AA BB/SP X 1º de Julho/SC.

Todas as informações da Super Liga você vai saber  no programa 87 Esporte Clube das 13h30 ás 14h00, de segunda a sexta-feira direto de Aracaju.
TV WEB Bem Mais Esportes, o seu novo canal de esportes do interior de pernambuco.

Entre no site: www.bmesportes.com e assista ao vivo os jogos do Tigre.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário