quarta-feira, 20 de novembro de 2013

LEILÃO DO ESTADIO GIGANTE DO AGRESTE, DESTA VEZ NÃO.......

O gigante é nosso!!!!!!!!!
Nilton Ayres - presidente setembrino
Na luta em busca da reabilitação depois de duas cirurgias complicadas eis que surge a solução, Nilton Soares Ayres, para salvar o Estádio Gigante do Agreste do martelo do leiloeiro, com data prevista para hoje, 20 de novembro, na Justiça Federal.
No processo anterior o lance mínimo foi de 16 milhões de reais e hoje a cota baixaria para 8 milhões, para que Garanhuns ficasse sem seu maior patrimônio esportivo, o Gigante do Agreste.

Apesar do apoio dos setembrinos, torcida de poder aquisitivo baixo, foram arrecadados pouco mais de mil e duzentos reais, obrigando o presidente do executivo setembrino a buscar, junto aos seus amigos em Recife, a quantia devida a Justiça para a quitação do débito, ocorrida ontem na capital.

LAMENTOS E ALEGRIA......

O primeiro, (lamento), se refere aos pseudos setembrinos que, por inveja e falta de incompetência e até por questão pessoal, bradam pelos cantos da cidade que tem a solução, que tem grupo A ou B que está disposto a tirar o clube de tais situações porem é sabido que tudo não passa de comentários mentirosos pois tais pessoas, na maioria das vezes não cumprem seus próprio compromissos  porem por falta de coragem para chegar ao seu desafeto, neste caso Nilton Ayres, destilam seus venenos pelas ruas, na tentativa de atingir o dirigente alviverde, se escondendo por traz da sua própria covardia. Acompanho a história do Sete de Setembro, desde de 1986, ao ingressar, na época, na Rádio Difusora de Garanhuns, hoje rádio jornal sendo que a cada problema que acontece com o Sete, a conversa é a mesma, ou seja, a culpa é da diretoria e os fracassados de plantão, sempre escondidos por traz da sua covardia, aparece na tentativa de denegrir quem faz alguma coisa pelo clube. Nunca foi e nunce será diferente.

ALEGRIA......está é de todos os setembrinos, que amam seu clube, de verdade, em ver seu maior patrimônio, o estadio Gigante do Agreste, pelo menos neste processo, salvo aos 45 minutos do segundo tempo por quem de verdade tem amor ao clube e trabalha, sem interesse próprio, para salvar o maior patrimônio da nação setembrina, seu estádio. Parabéns diretoria setembrina, em especial seu presidente, pela iniciativa.

 

5 comentários:

  1. Simão tú e nilton são iguais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilton esta fazendo algo pelo Sete diferente de tu que só faz criticar. Tu eis um dos que querem comer um pedacinho do patrimônio setembrino. Eu sei que to eis. Porem a tua covardia não deixa tu mostrar a tua cara. Querendo ou não tu e os do contra vão te que engolir Nilton Ayres ainda por muito tempo.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Grande administrador nilton aonde ele levou o sete, diz Simão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. NEM U TIME NO CAMPEONATO DA LIGA O TAL DE NILTON CONSEGUIU BOTAR, ALIAS TENTOU MÁS NÃO CUMPRIU LEVOU WO. QUE BOA ADMINISTRACÇAO É ESSA, DURANTE A COMPETICÃO DE FUTSAL TIROU O TIME DO CAMPEONATO, ENTÃO O SETE SÓ TEM O NOME, ESSE ESTADIO QUE SÓ TEM BURACOS E CAPIM PARA BOI COMER LOGO VAI SER IVADIDO PELOS MORADORES DO INDIANO. NILTON NEM TEM DINHEIRO NEM CRÉDITO COM NINGUEM. QUEM PAGOU ESSES 13000,00 FOI O PRESIDENTE DA FEDERACÃO. COM A RESPOSTA O ADVOGADO DE NILTON SIMÃO SILVA. CARLOS DA LACERDOPOLIS.

    ResponderExcluir
  4. A expressão é livre. Contra é contra. Sem comentário.

    ResponderExcluir