sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MUDANDO DE LEGENDA


Faltando menos de 1 ano para as próximas eleições e a criação de novos partidos, o que dá o direito do político mudar de legenda sem perder o mandato, os políticos buscam novas oportunidades em legendas que lhes derem mais chances de voos mais altos na politica estadual e nacional.

Com a visão mais á frente o Vereador Gersinho Filho está deixando o PSB, partido pelo qual se reelegeu vereador em 2012, para se filiar ao Partido Solidariedade. A filiação do parlamentar vai acontecer logo mais á noite  no Auditório da Rádio Jornal de Garanhuns com a presença de vários políticos de nossa região bem como do deputado federal Augusto Coutinho, presidente estadual do Solidariedade.

O evento vai servir ainda para Gersinho incrementar sua candidatura a deputado estadual nas próximas eleições. Como se trata de uma legenda recém criada e presidida nacionalmente pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força Sindical), não está bem claro que rumo o mesmo vai tomar quando se trata de chapa majoritária no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário