sábado, 14 de setembro de 2013

RODADA DESTE FINAL DE SEMANA DECIDE CLASSIFICADOS DA SÉRIE A2

A última rodada deste final de semana vai definir os 12 classificados e as posições, dentro do grupo, dos clubes que vão avançar na série A2. Pelo grupo A, em Araripina o Bode recebe o Flamengo de Arcoverde com o representante arcoverdense precisando vencer para continuar sonhando com a classificação e o Bode querendo vencer para assumir a liderança do grupo.

Em Garanhuns, na segunda feira 8 da noite, o já classificado Sete de Setembro recebe o Serrano que ainda sonha com a passagem a próxima fase da série A2, em jogo transmitido pela Ráio 87 FM. Completando a rodada teremos, amanhã, Araripina X Flamengo de Arcoverde; Vitória X Timbauba; Cabense X Vera Cruz; América X Ibis e Olina X Ferroviário do Cabo.

A próxima fase, que deve começar no  domingo, 22, será disputada por 12 equipes jogando entre sí em jogo de ida e volta classificando-se 4 de cada grupo, D e E, formando os grupos F, G, H e J com duas equipes cada de onde saem os 4 que formarão os grupos J e L de onde sairão os dois que vão subir no próximo ano e o campeão da temporada.

O grupo B está decidido, pois os resultados deste final de semana entre Vitória e Timbauba e Cabense e Vera Cruz não vão alterar a posição, de cada equipe, na tabela. Apenas dois clubes, Cabense com 2 pontos no grupo B e  Ferroviário do Cabo 1 no C, não tem mais chance. Como apenas 12 clubes, dos 15, se classificam Flamengo de Arcoverde e Serrano, um vai fazer companhia aos já fora da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário