sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CHACINA DE SÃO PAULO, POLÍCIA INSISTE QUE GAROTO É CULPADO

A polícia de São Paulo ainda não chegou aos culpados da chacina que envolveu dois policiais de São Paulo duas senhoras assassinados na última segunda-feira na Vila Brasilândia, na capital paulista . O principal suspeito, um garoto de apenas 13 anos, filho do casal, é o principal suspeito e ter acabado com a própria família, pai, mãe, avó e tia-avó. Durante esta semana surgiram outras versões para o crime porem nada de concreto. Especialistas não se entendem sobre o rumo que tomar pois há divergências entre eles.

A maneira como os homicídios foram praticados é o que mais chama atenção da polícia pois as vítimas, duas delas, eram policiais experientes que jamais se entregariam a quem quer que fosse sem luta, especialmente a um garoto de 13 anos, ainda mais filho. Outro fato é as imagens que aparacem com o garoto indo a escola, voltando á casa e em seguida praticando o suicídio.

Não sou perito, não tenho experiência investigativa e também não estava no local do crime na hora e nem tão pouco acompanho as investigações mas não é preciso ser perito para concluir que a prática dos quatro homicídio, por parte do garoto de apenas 13 anos e, filho da família, é quase que impossível.

A polícia continua procurando uma linha investigatória e apesar de todas evidências apontarem , como verdadeiro culpado o garoto Bruno, eu acho prematuro afirmar isto. Acho que a Polícia, se quiser e continuar investigando, vai chegar aos verdadeiros culpados da "Chacina da Vila Brasilândia" como ficou conhecido o caso.

Um comentário: