sábado, 20 de julho de 2013

VISITA DO PAPA FRANCISCO

Papa Francisco
Está programado para segunda-feira, dia 22, a chegada do Papa Francisco ao Brasil. A visita do pontífice faz parte da Jornada Mundial da Juventude, na cidade do Rio de Janeiro.  O Brasil está passando por momentos  de turbulências com esta onda de protestos e vandalismo que vem colaborando para a queda do governo Dilma que na última pesquisa caiu 20 pp (pontos percentuais). Não é uma boa hora para a visita papal pois, com certeza, os pseudos protestantes vão aproveitar para ir as ruas colocando em risco a integridade física do Papa Francisco. A  polícia vai ter muito trabalho como aconteceu na Copa das Confederações e vai, com certeza, acontecer na Copa do Mundo de 2014.

As leis brasileiras precisam ser mais duras e o principal, serem cumpridas. Sabemos que a constituição nos dar o direito da livre expressão mas dai aproveitar essa liberdade para se esconder por traz desta liberdade para agredir a polícia, danificar prédios públicos, veículos e provocar o quebra  quebra já passa a ser ação de marginais e não de manifestantes que vão ás ruas em busca de seus direitos.

Que DEUS e a nossas forças policiais protejam o Santo Padre e os jovens de vários
Países do Mundo e que no final ocorra tudo em PAZ.

Um comentário:

  1. Vamos manifestar, mas com lucidez! Gostei do blog. Aline Da Cidade das Pirâmides, em meio a uma passeata de estudantes, mas sem vandalismo!
    Vejam! http://www.youtube.com/watch?v=62b3f66OP60&feature=youtu.be …

    ResponderExcluir