quarta-feira, 24 de julho de 2013

SEPULTAMENTO DE DOMINGUINHOS PODE SER EM GARANHUNS


O cantor e compositor garanhuense, Jose Domingos de Moraes (Dominguinhos), morto ontem a noite no Hospital Sírio Libanez em São Paulo poderá ser sepultado, nesta quinta-feira, em Garanhuns como era a vontade do artista em vida.
Dominguinhos, que está sendo velado na Assembléia Legislativa de São Paulo,  seguira para o Recife logo mais as 21h com destino a Câmara dos Deputados de Pernambuco onde será velado por toda moite de hoje. A família ainda não confirmou o lugar que o cantor será sepultado. A primeira mulher de Dominguinhos mora na capital pernambucana e se depender dela ele será sepultado em Recife.

HOMENAGEM

Garanhuns está realizando o 23º FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) e por coincidência hoje é a noite dedicada ao forró e os artista que vão se apresentar no principal polo da festa, entre eles Santana e Maciel Melo, já confirmaram que vão fazer uma homenagem póstuma ao mestre.
O prefeito Izaías Régis divulgou na imprensa que a Praça Guadalajara, nome dado a principal praça de eventos da cidade em homenagem a cidade do mesmo nome no México, onde o Brasil foi tri-campeão mundial em 1970, passará a se chamar Praça de Eventos Mestre Dominguinhos.  
Parabéns ao governo municipal. Nada mais justo do que homenagear o filho mais ilustre de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário