terça-feira, 30 de julho de 2013

AUDIÊNCIA PUBLICA "VEM PRA RUA GARANHUNS"

Está sendo realizada, na Câmara dos Vereadores de Garanhuns Audiência Pública do Movimento "Vem prá Rua Garanhuns"em parceria com o Poder Legislativo cujo o principal assunto é o Transporte Público e a Acessibilidade.

O evento conta com as presença de várias autoridades entre elas Felipe Azevedo, Pedro Henrique e Cícero Costa do Movimento Vem pra Rua Garanhuns, Vanderley Gomes, Secretário de Governo de Garanhuns, Argemiro Lopes, Sindicato dos Comerciários de Garanhuns, Antonio Lopes representando a São Cristovão, José Carlos representando os Quilombolas e representantes de clubes de serviços, associações e do público em geral.

Vários assuntos estão sendo discutidos entre eles a redução das tarifas, criação de abrigos padronizados, criação de um terminal integrado, emplacamento dos coletivos em garanhuns entre outros assuntos de interesse da população de Garanhuns.

Esta audiência faz parte de um cronograma de audiências Publicas que marca para os dias 20 de agosto Saúde Pública, 10 de setembro Meio Ambiente, 1 de outubro Educação e 22 de outubro Segurança Pública. Todas as audiências serão realizadas no Plenário da Casa Raimundo de Moraes em parceria com a Câmara dos Vereadores de Garanhuns.


Um comentário:

  1. espero que essas audiências publicas sirvam para a melhoria dos moradores dessa cidade,afinal as pessoas foram para as ruas para pedir exatamente isso o melhor para a população,e eu acredito que as autoridades irão chegar a um acordo que vai ser bom para todos nos,assim espero...

    ResponderExcluir