quinta-feira, 9 de maio de 2013

NÁUTICO CONQUISTA 3º LUGAR NO PERNAMBUCANO E A VAGA NO NORDESTÃO 2014 E BELO JARDIM É REBAIXADO PARA A SÉRIE B

O Náutico venceu o Central por 3X0 ficando em terceiro lugar no pernambucano garantindo sua classificação para a Copa do Nordeste do próximo ano e o Central ficou com a vaga na série D.

No octogonal,  faltando uma rodada que será realizada no próximo final de semana, o Belo Jardim, que perdeu para o Petrolina (1X0) deu adeus a série A em 2014. A outra vaga, do rebaixamento, será decidida entre Porto com 7 pontos e Petrolina 5, sendo que o Porto enfrenta o Chã Grande em Vitória de Santo Antão enquanto que o Petrolina joga em casa diante do Serra Talhada.

Na série A o Sport joga em casa diante do Santa Cruz, que venceu o primeiro jogo por 1X0, precisando devolver o resultado para provocar um terceiro jogo. Para ganhar o terceiro título consecutivo diante do rubrunegro o Santa joga por um 0X0 ou vitória por diferença de 1 gol.

Mais detalhes do pernambucano 2013 no programa 87 Esporte Clube, das 13h30 às 14h na Rádio 87 FM com a equipe Show de Bola formada por Simão Silva, Tiago Emmanuel e Ismaradona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário