sábado, 11 de maio de 2013

DIA "D' OU NÃO NO PERNAMBUCANO 2013

Santa Cruz e Sport fazem a partida final, ou não, do campeonato pernambucano 2013 neste domingo (12) ás 16h na Ilha do Retiro. Na primeira partida, no Arruda, o Santa levou a melhor vencendo por 1X0, gol de Denis Marques que ainda se deu o luxo de perder um penalte.

No jogo de amanhã o Spotr precisa vencer pelo mesmo placar (1X0) para provocar uma terceira partida e por um placar com diferença de dois gols para levar a taça. Ao Santa interessa um empate ou uma vitória simples para levar o trícampeonato. A diretoria do Sport espera a quebra de recorder de público.

Sete X Sport

Termina hoje a fase de classificação da Copa Pernambuco de Futsal. Na quadra do SESC-Garanhuns, as 20h30, o Sete de Setembro recebe o rubrunegro na busca de sua classificação para a próxima fase. O Sete conta com a volta do goleiro Nilson.

Sete X Sport tem a transmissão da equipe Show de Bola da Rádio 87 FM, narração Simão Silva, reportagem Tiago Emanuel e comentários Ismaradona.

E por falar em Sete de Setembro, o estadio Gigante do Agreste continua interditado.

Deu no JC de hoje: "A pedido do MPPE, a justiça interditou o estádio de futebol do Sete de Setembro, em Garanhuns. Na petição, o MPPE argumentou que o local encontra-se com a estrotura física precária, fora dos padrões exigidos pelos órgãos de fiscalização."

Do Blog.
Se o caso agora é na estrotura física do estádio, o Sete corre o risco de não disputar a segunda divisão, no Gigante do Agreste, que tem início previsto para o dia 7 de julho. LAMENTÁVEL.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário