segunda-feira, 29 de abril de 2013

SPORT E SANTA CRUZ VÃO DECIDIR O PERNAMBUCANO 2013







X







Terminou ontem as quartas de final que definiu os finalistas do Campeonato Pernambucano de 2013. Mesmo perdendo para o Náutico por 2X1, nos Aflitos, o Santa Cruz avançou na Competição e vai decidir o título com o Sport, em 2 jogos, Arruda dia 5 e Ilha do Retiro dia 12.

Como fez melhor campanha durante esta bagunçada competição o Leão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em seu estádio, isto se a Federação não inventar moda.

COMIGO: Segundo a grande imprensa, não só de Pernambuco mais do Brasil, o regulamento e o modo de como está sendo disputada a competição foi inusitado. Primeiro o torneio começou com duas fases sem valer nada. Depois nas quartas de final inventaram um regulamento que se tivesse sido usado seria a vergonha do futebol brasileiro pois jamais uma decisão, seja ela qual for, foi feita nos cartões amarelos ou vermelhos como estava previsto para acontecer ontem nos Aflitos e se não fosse o segundo gol do Náutico o Santa Cruz tinha ficado com a vaga no critérios cartões pois tinha levado dois e o Náutico tres o que tirava o timbú da competição.

Polemicas a parte, o que interessa agora para Santa Cruz e Sport é ganhar em campo o título de campeão pernambucano 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário