terça-feira, 9 de abril de 2013

PRESOS EX-FUNCIONÃRIOS DO DOM MOURA ACUSADOS DE DESVIO DE VERBA

Maria Emília ex-diretora do Dom Moura

Uma mega operação realizada pelas policias civil, militar e federal, na manhã de hoje, culminou na prisão dos ex-funcionários do Hospital Regional Dom Moura -Garanhuns, Maria Emília Duarte ex- diretora, Lúcio Ferreira Duarte Neto, ex-assistente administrativo, Maria veridiana Albuquerque da Silva Araújo, funcionária concursada e ex-assessora da diretora e o ex-vigilante Marcone Araújo.

 A princípio os detentos estão sendo acusados no desvio de 62 cheques no valor de R$ 270, 000,00  mil reais, esquema descoberto no ano passado quando foram afastados do HDM.

Apos a prisão os acusados foram ouvidos no Ministério Público que fica em frente a Câmara dos Vereadores de Garanhuns. A presença dos detentos e das polícias chamou atenção dos curiosos que lotaram as ruas.

Enquanto eles estavam sendo ouvidos algumas pessoas comemoravam as prisões soltando fogos próximo ao HDM e até cantando musicas políticas a exemplo de: "pula, pula, pula, pula pro o lado de cá".

Até o momento não sabemos o destino dos detentos. Informações dão contas de que as prisões, de inicio, é por apenas 5 dias e que as mulheres foram levadas para o Presídio Feminino de Buique e os homens recolhidos ao presídio de Garanhuns. São apenas especulações visto que neste caso fica difícil colher informações concretas pois ninguem quer falar.  

2 comentários:

  1. essa senhora nao se envergonha nao.com essa idade fazendo roubando na cara de pau..e ainda diz ser seguidora de DR.arraz isso é um vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O agnaldo Fenelon quer se promover com esse estardalhaço. Maria Emilia é inocente e voce é idiota

      Excluir