terça-feira, 23 de abril de 2013

PREFEITO DE ÁGUAS BELAS PRESTA CONTAS DOS 113 DIAS DE GOVERNO

Prefeito Genivaldo Meneses-PT

 Em grande estilo o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes-PT, reuniu vereadores, secretários e parte da população daquela promissora cidade para inauguração do Centro de Educação Infantil, que atende, em dois turnos, cerca de 320 crianças de 4 a 5 anos, um dos centros educacionais mais modernos do estado e do programa "operação Água Agora". Na ocasião os secretários de governo fizeram explanação sobre a atual gestão mostrando o quanto Águas Belas vem crecendo no governo de Genivaldo.

A administração "Governo de Compromisso", novo slogan do governo municipal, fez uma mine prestação de contas mostrando aos presentes a seriedade com que é tratado o dinheiro público. Águas Belas é hoje uma cidade que cuida do seu povo, os recursos são aplicados nos programas a eles destinados.

O "Governo de Compromisso" de Águas Belas vem investindo na saúde pois o SAMU já é uma realidade e dentro em breve o 192, telefone de urgência daquele serviço, vai está a disposição da  população.  

Os agricultores, pecuaristas e pequenos produtores do municipio, que sofrem com a seca, vem recebendo do governo municipal cisternas e poços que aos pouco vão abrandando o sofrimento de pessoas e animais que precisam da água porem não tem como chegar a ela.

O prefeito Genival falou a reportagem do Blog como pretende sanar este problema.

Genival: "nos temos um grande projeto que iremos realizar em nosso governo pois vemos nele a solução definitiva para acabar de vez com este problema crônico que é  a falta d`água. É um projeto ousado pois carece de um investimento na ordem de 31 milhões de reais, que é a Adutora do Jatoba. Com este projeto pronto a população de nossa cidade se livra de uma vez por todas da falta de água".

A seca que ora assola o nordeste pegou todos de surpresa porem com muito sacrifício, trabalho e boa vontade os problemas vão sendo solucionados. Estamos investindo na costrução de cisternas e perfuração de poços o que está minimizando um pouco do sofrimento de nossa gente. Mas o melhor está chegando, as chuvas que começam a cair e o sinal de que o pior já passou. Concluiu.

COMIGO: nós estivemos presente a esta prestação de contas e ficamos realmente maravilhados com as realizações executadas, em todas as secretarias nestes 113 dias. Diz o dito popular que "cada povo tem o governo que merece" e o povo de Águas Belas está de parabéns e deve se orgulhar do prefeito que elegeram.
Nas próximas postagens continuaremos mostrando que Águas Belas tem o "Governo de Compromisso".

  


3 comentários:

  1. Águas Belas realmente está de parabéns, além do grande estilo do evento preparado para prestação de contas do prefeito, a população está realmente maravilhada com o trabalho realizado e tudo que está sendo e vai ser feito em Águas Belas pelo governo de compromisso, inclusive a entrada da nossa cidade. Parabéns Genivaldo! estamos orgulhosos com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar o prefeito Genivaldo e sua equipe, que vem desempenhando um papel importante no município de Águas Belas, cumprindo suas metas para o crescimento e o desenvolvimento da cidade, do campo e da população. É notório que Águas Belas evolui e desenvolve uma política social, que visa o bem estar e a melhoria de vida de um povo que vivia acorrentado as injustiças e a falta de compromisso dos seus governantes, hoje a liberdade de expressão e o compromisso do gestor reflete na vida e no cotidiano dos cidadãos de forma positiva. Parabéns mais uma vez ao Prefeito Genivaldo e a sua equipe!

    ResponderExcluir