quinta-feira, 18 de abril de 2013

GARANHUNS VAI GANHAR TRÊS QUADRAS POLIESPORTIVA DIZ PRFEITO

O Município de Garanhuns vai ganhar 3 novas quadras poliesportiva. A informação foi do prefeito Izaías Régis a imprensa no dia de hoje. Segundo o mandatário garanhuense os bairros contemplados serão a COHAB III, Escola Jaime Luna; Boa Vista, Escola Prof. Letácio Brito e COHAB I, Centro Social Urbano.

Segundo o prefeito Izaías o início das obras só depende das licitações pois a verba, no valor de R$ 1.527,000,00 (um milhão, quinhentos e vinte e sete mil reais) já estão nos cofres do município. Em cada obra serão investidos R$ 509 mil reais.

A construção destas novas praças de esporte vão beneficiar as comunidades agraciadas e a população pois hoje só existe em Garanhuns uma quadra a disposição dos desportistas e fica na Cohab III, visto que o ginásio de esportes do Colégio Municipal esta com as obras paralizadas.

Comigo - Ésta é uma grande notícia para a juventude e desportistas de Garanhuns. Agora o nosso apelo ao governo municipal é para que sejam reiniciadas as obras de reforma da quadra do Colégio Padre Agobar Valença e a continuidade das obras do Ginásio de Esportes de São Pedro. Garanhuns carece urgentemente de uma quadra municipal pois as quadras construídas nas escolas são de uso exclusivo das unidades de ensino o que deixa os desportistas, que não são estudantes, a mercê do Ginásio do SESC, única praça de esportes onde são realizadas as competições em nossa cidade. 

Mesmo sendo verba federal nossos parabéns ao governo municipal por esta iniciativa e fica aqui a nossa esperança de que em breve seja construida um ginásio de esportes para o município.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário