terça-feira, 2 de abril de 2013

BLECAUTE GERAL NA CULTURA DE GARANHUNS


A cultura de Garanhuns está em luto. Faleceu na noite de ontem no Hospital da Restauração, em Recife, por volta das 23hs o produtor cultural e responsável pela instrutura de iluminação e som do Centro Cultural de Garanhuns, Roberto Só. Ele sofreu um acidente de trânsito na última sexta-feira santa, na Av. Sátiro Ivo, quando se dirigia, em sua moto cinquentinha, para o Alto do Magano. Na ocasião ele bateu em uma caçamba de metralha que estava no leito da avenida. Atendido no Hospital Dom Moura, com traumatismo craniano e em coma, foi removido para o Hospital da Restauração onde veio a óbito.

O Corpo está sendo velado no Centro Cultural de Garanhuns local onde ele passou parte de sua vida dedicando-se a cultura de Garanhuns.

Roberto era uma pessoa que tinha amor e dedicação ao Centro Cultural onde prestou serviços por vários anos atendendo a todos com alegria, dedicação e amor ao que fazia. A tristeza, entre seus amigos, familiares e artistas que conviveram com ele é grande. A família do amigo Roberto Só, nossas condolências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário