segunda-feira, 4 de março de 2013

QUERM FECHAR O ESTÁDIO DO SETE DE SETEMBRO DE GARANHUNS, PURA HIPOCRISIA

Estádio Gigante do agreste


Ao abrir meu e-mail na manhã de hoje, depareime com uma postagem, do presidente do Sete de Setembro, Dr Nilton Ayres, cujo teor me deixou simplesmente patetico. Peço licença ao presidente setembrino para publicar a matéria, na íntegra, para que vocë possa fazer sua própria análise. 

"Caros amigos, na qualidade de Presidente do Sete de Setembro Esporte Clube, venho a público externar o meu repúdio aquelas pessoas que vem trabalhando contra o clube mais querido do agreste, o nosso Sete de Setembro. É de olhos vistas que podemos verificar todo o trabalho feito pela presidência do clube. Que com muito esforço fez com que o Estádio Gigante do Agreste pudesse receber os Jogos da primeira divisão do pernambucano coca-cola 2013. É uma pena que nosso Sete não esteja na divisão principal de nosso futebol, porém a diretoria vem trabalhando para isso aconteça. No momento o que nos deixa muito triste é saber que "doutores" andam articulando o fechamento do Sete de Setembro para que não mais aconteçam os espetáculos da Primeira Divisão. Eles que se dizem setembrinos e outros que se dizem defensores do Direito em Garanhuns. Pura hipocrisia, além de não serem nada disso, vemos que o que passa pela cabeça de todos eles é apenas INVEJA. Digo a todos que nada que fizerem fechará o Sete de Setembro. Nada que fizerem vão me tirar da Presidência do Clube, até porque fui eleito por um mandato de 02 anos, mandato este que irá até 06 de setembro de 2014. Continuarei Trabalhando pelo nosso Sete e Por Nossa Garanhuns. Aliais estes jogos já vem trazendo bons frutos pra nossa cidade e levando mais distante o nome de nosso Estádio e de nossa Cidade. Infelizmente já começamos a decepcionar-se politicamente com as manobras de quem não sabe fazer a alegria do povo. Agora deixo o meu recardo para aqueles que torcem contra minha administração e para aqueles que contribuíram direta e indiretamente pela QUEDA DE NOSSO SETE A 2ª DIVISÃO POR PURA INCOMPETÊNCIA. O Sete é maior, ninguém fechará nossas portas, vamos fazer um time forte este ano. A diretora dará mais um presente a Garanhuns e deixará muita gente doida. TEREMOS UM OU DOIS JOGOS ESTE ANO DA COPA DO BRASIL EM NOSSO ESTÁDIO. E finalmente, triste do homem que tem inveja e ciúme de mim. Trabalhe e seja Feliz".

Sou eu: não consigo entender o motivo que leva as pessoas a chegar ao ponto de querer atrapalhar um trabalho que, queiram ou não os contra, vem dando certo pois milito em rádio á mais de 26 anos, 20 deles nas emissoras de Garanhuns, sempre envolvido com o futebol, não tenho lembrança de ter visto o estádio do Sete, na segunda divisão, pronto para uma competição 5 meses antes sediando jogos da primiera divisão como acontece agora. Não quero me alongar apenas dizer o seguinte: Se vocë não pode ajudar, não atrapalhe. Nilton Ayres, como os outros presidentes que passaram pela direçäo do clube, não é o dono do Sete de Setembro, ele está dando sua parcela de colaboração como bom setembrino. Portanto deixa o homem trabalhar. Com a ajuda ou não destes pseudos setembrino,  Nilton está de parabëns e o Sete nos orgulhando. Boa sorte presidente e conte com nosso apoio. A inveja mata. Que morram os invejosos e que viva o nosso Sete de Setembro, o Gigante do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário