domingo, 17 de março de 2013

NORDESTE CONHECE SEU CAMPEÃO E SPORT VENCE CLÁSSICO E ENCOSTA NO NÁUTICO

O Campinense confirmou seu favoritismo ao vencer o ASA, no Estádio Amigão, por 2X0, partida final da Copa do Nordeste. No jogo anterior, em Arapiraca-AL, os paraibanos venceram por 2X1 e hoje, jogando em casa confirmaram ser o melhor time da competição. O Campinense conquistou um título inédito visto que a Paraiba jamais teve um campeão da Copa do Nordeste.

PERNAMBUCANO.

Pela sétima rodada tivemos a vitoria do Sport no clássico dos classicos. O leão venceu o Náutico, na Ilha, pelo placar de 2X1, de virada, com Hugo e Felipe Azevedo anotando para o Sport e Rogério para o timbú. Nas demias partidas o Santa Cruz empatou depois de está perdendo para o Serra Talhada. No final o jogo terminou em 1X1; em Santa Cruz do Capibaribe o Ypiranga venceu o Central por 2X1; o Porto, jogando em casa, abriu uma boa vantagem diante do Pesqueira mais não soube segurar o placar. Depois de está vencendo por 3X1 os caruaruenses foram derrotados por 4X3; o Salgueiro deixou escapar a chance de entrar no G4 ao empatar, em casa, com o Petrolina em 1X1 e em Vitória o Chã Grande foi derrotado pelo Belo Jardim por 2X1.
o Pereirão.
A oitava roda marca para a próxima quarta-feira os seguintes jogos: Central X Náutico em Caruaru, Chã Grande X Porto em Vitória de Santo Antão, Santa Cruz X Petrolina no Arruda, Belo Jardim X Pesqueira no Mendonção, Ypiranga X Sport em Santa Cruz do Capibaribe  e Serra Talhada X Salgueiro no Pereirão.

Depois desta rodada a classificação é a seguinte:
Náutico, 15 pontos, Sport 14, Santa Cruz 13, Ypiranga 11, Salgueiro 10, Serra Talhada 8, Belo Jardim 8, Porto 8, Chã Grande 8, Petrolina 8, Pesqueira 7 e Central 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário