quinta-feira, 21 de março de 2013

DOM MOURA, CUIDE OU DEIXEO

Hospital Regional Dom Moura
Apesar dos engodos (leia-se mentiras) divulgados por parte de componentes da imprensa local, pagos pra isso, de que o Hospital Regional Dom Moura seria hoje uma casa de saúde bem equipada, profissionais, médicos e enfermeiros, bem remunerados, hospital provido de medicamentos, UTI e atendendo bem a população. Não é esta a realidade. Quem precisa daquele hospital sente na pele o descaso, não por parte dos poucos e porem abnegados servidores mas do governo que faz questão de enganar a população dizendo que esta tudo as mil maravilhas.

O problema da falta de profissionais nos hospitais não é privilégio só do Dom Moura e Pernambuco mas de todo o país. Esta semana um paciente enfartado procurou o Dom Moura e ao ser atendido por um médico de plantão que foi enfático em dizer ao paciente e seus familiares que não tinha vaga na UTI e que estava trabalhando porque sabe da carencia de quem precisa dos serviçoes daquela casa de saúde mas está a cerca de 4 meses sem receber seus salários, mandando o paciente para uma casa saúde particular.

O que é mais grave,  no hospital falta todo tipo de medicamentos até buscopam, unico medicamento usado nos pacientes que procuram o HDM. O que está acontecendo com nosso hospital? Será que está faltando direção? O que estão fazendo com o dinheiro do povo, direcionado para a saúde pública?

Senhores políticos, pelo amor de DEUS não deixem que o povo, que paga tanto imposto, morra a mingua nos corredores dos hospitas! Dinheiro tem e muito basta ver o passeio, esta semana, da presidente Dilma e comitiva á Itália quando esnobou a embaixada, que também é mantida com nosso dinheiro, para se hospedar em um hotel 5 estrela gastando R$ 324,000,00 dinheiro que poderia ser enconomizado e investido, pelo menos em aspirina, para os hospitais públicos.

Ano que vem tem eleição e os "mamadores" do nosso dinheiro estão na mídia mentindo, enganando o povo dizendo que a pobreza está sendo erradicada no Brasil.
Me desculpem eu acho que estou morando em outro país.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário