quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COM GOL IMPEDIDO O SPORT ESCAPA DE VEXAME NA ILHA

Mesmo jogando uma pessima partida na Ilha do Retiro o Leão conseguiu uma vitória importante diante do Serra Talhada. O Sport chegou a vitória no final do jogo com um jogador a menos, Hugo foi expulso. Durante os 90 minutos tanto Sport como Serra foram em busca da vitória que veio para o Leão aos 43 do segundo tempo. O Sport que vinha de uma derrota diante do Salgueiro viu seu treinador, Vadão, o presidente Luciano Bivar e toda sua equipe serem vaiados pelos pouco mais de 7 mil torcedores que compareceram ao jogo.

DEPOIS DE GOLEAR PETROLINA NÁUTICO PERDE PARA O PESQUEIRA

Nem o mais pessimista dos torcedsores poderia acreditar no que aconteceu, hoje, no Estádio Gigante do Agreste em Garanhuns. Depois de golear o Petrolina pelo elástico placar de 8X0 o Náutico foi derrotado pelo Pesqueira por 3X2, conhecendo a sua primeira derrota neste segundo turno. Depois da derrota os jogadores do Timbú sairam reclamando do estado do gramado tentando justificar o injustificável, a falta de futebol em campo. No final a vitória do Pesqueira veio premiar o melhor futebol apresentado pelos pesqueirenses.
No complemento da rodada, jogos que começaram ás 8 da noite tiveram os seguintes resultados: no Estádio Paulo Coelho, Petrolina 2X1 Central; em Caruaru Porto 2X1 Salgueiro e em Vitória Chã grande 1X1 Ypiranga.

NO JOGO DAS DEZ SANTACRUZ VENCE E ASSUME LIDERANÇA

No jogo das dez o Santa Cruz, mesmo não jogando uma boa partida, venceu o Belo Jardim, no Mendonção, pelo placar de 2X1. O placar não mostra a realidade do jogo visto que o Santa fez dois gols de bola parada e o Belo Jardim perdeu várias oportunidades de marcar e como em futebol quem não faz leva o Belo Jardim acabou perdendo, pela segunda vez, neste segundo turno. Com a vitória o Tricolor assumiu a liderança do segundo turno com 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário