segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COMEÇA HOJE, 10/12, A 36ª TAÇA BRASIL DE FUTSAL



Começa hoje em Joinvile/SC, a 36ª Taça Brasil de Futsal e Garanhuns mais uma vez será representado pelo Tigre, Tetracampeão pernambucano. Os garanhuenses entram em quadra às 14h30, horário de Recife, para enfrentar o seu algoz, o Monte Santo do Ceará, que tirou os pernambucanos da Liga Nordeste, competição realizada em Lagarto-SE. Este jogo de logo mais, que faz a abertura da competição, tem como atrativo principal a  partida revanche contra os cearenses.

O time comandado por Fabiano Chokito levou 15 atletas para a competição.O Tigre é o time pernambucano com melhor classificação na Taça Brasil quando chegou ao vice campeonato, em 2009, perdendo a final para o Carlos Barbosa-RGS.  

Com um time mais experiente o Tigre é hoje uma referência no futsal brasileiro sendo um dos favoritos a erguer a taça de campeão em terras catarinenses.

Saiba mais sobre a estreia do Tigre na Taça Brasil de Futsal ouvindo, às 13h30, o programa  87 Sport Club, pela rádio 87 FM, que está acompanhando a equipe do Tigre com o repórter Tiago Emanuel  que vai trazer todas as notícias da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário