quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ausencia vitoriosa

Bem amigos, depois de quase dois meses, ausente, voltamos a partir de hoje a atualizar nosso blog e, levar para você que nos acompanha diariamente as novas na politica, futebol e noticias em geral. Queremos justificar nossa ausência por este período. È que estivemos empenhados em duas campanhas políticas, vitoriosas é lógico, onde logramos êxito com a reeleição do vereador Severino Sabino Filho (Sílvio), em Garanhuns e do prefeito eleito de Brejão Ronaldo Ferreira que conseguiu derrubar um governo que estava no poder há 24 anos e graças ao povo de Brejão a partir de janeiro de 2013 Brejão estará em novas mãos.

Nosso comentário. "nossa participação na eleição de Brejão ao lado dos companheiros Luciano Andrade e Aristo Brito onde dividimos tarefas como produção, voz e Studio conseguimos ao final de uma campanha sem agressão, respeitando nossos oponentes mostrando ao povo o plano de governo do 14 fazendo-os vê que Ronaldo seria o melhor para o município, a população entendeu nossa mensagem e no final a vitória foi o grande troféu de um trabalho feito com muita responsabilidade, carinho, profissionalismo e respeito ao povo de Brejão. Este é o segundo "guia eleitoral" que nós produzimos. Primeiro foi de Álvaro Porto (Canhotinho) vitorioso e agora Brejão com a vitoria de Ronaldo. Modéstia parte estamos nos tornando pé quente quando o assunto é guia eleitoral.
Modéstia, à parte. Nosso trabalho foi feito em equipe e todos nós eu, Luciano Andrade e Ariston Brito demos o melhor e aí está o Resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário