sexta-feira, 6 de julho de 2012

A HORA DE BOTAR O BLOCO NAS RUAS

Silvino Duarte
Dep. Izaías Régis
Exatamente agora, 8 horas, começa em todo o Brasil a campanha eleitoral para os candidatos a prefeito e vereador nos mais de 5500 municípios. Em Garanhuns teremos cerca de 4 candidatos buscando o voto popular para governar nossa cidade pelos próximos quatro anos.

Ex-Pref. Zé da Luz
Eng. Paulo Camelo
Em Garanhuns vão brigar pela prefeitura o PSDB com Silvino Andrade, que já governou o municipio por 8 anos, ou seja, dois mandatos com o vereador Macelo Marçal-PDT como vice. Marcelo está no seu segundo mandato de vereador; Izaís Régis-PTB com a ex-primeira dama Rosa Quidute como companheira de chapa. Izaías está no seu terceiro mandato de deputado estadual; José Luiz Sampaio (Zé da Luz)-PHS, ex-prefeito do vizinho município de Caetés que tem o ex-vereador Gedécio Barros como vice em sua chapa e o eterno candidato engenheiro Paulo Camelo-Psol que mais uma vez sai as ruas de Garanhuns em busca do apoio popular para embalar seu sonho de governar a suíssa pernambucana.

Sabemos que esta vai ser uma parada dura pois dos quatro nomes três tem plena condições de chegar ao governo municipal. Que vença o melhor. O povo vai saber escolher e que o escolhido não decepcione seus eleitores nem o povo de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário