sábado, 21 de julho de 2012

FIM DO 22º FIG, INÍCIO DA CAMPANHA POLÍTICA

Termina hoje, 21 de julho, o 22º Festival de Inverno de Garanhuns. Após os 10 dias de festa, que atraiu turistas do Brasil e do exterior, as atenções agora se voltam para a campnha política. A partir da próxima segunda feira os candidatos a prefeito e vereador vão colocar seus blocos nas ruas em busca do sufrágio popular em busca do Palácio Celço Galvão e de uma das 13 cadeiras no legislativo municipal.

Na corroda pela prefeitura estão 4 candidatos. São eles: Silvino Andrade-PSDB, Izaísa Régis-PTB, José Luiz Sampaio (Zé da Luz)-PHS e Paulo Camelo-Psol. Dentre estes um vai comandar os destinos do Municipio de Garanhuns nos próximos quatro anos.

A corrida em busca de uma cadeira no legislativo ficou ainda mais concorrida pois dos atuais 11 vereadores 4 não vão em busca da reeleição, são eles: Marcelo Marçal-PDT, que foi indicado pelo seu partido para ser vice na chapa de Silvino Andrdade, Dr Dimas Carvalho-PDT, que abdicou da sua candidatura, a reeleição, em favor do seu genro João Paulo e por fim Zé de Vilaço-PDT e Natalacio Rodrigues-PDT  que não vão para a disputa apoiando a candidatura de filha de Vilaço Carla que vai disputar uma cadeira pelo PPS. Sendo assim, dos atuias 11 vereadores 7 tem chance de continuar na Casa Raimundo de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário