terça-feira, 5 de junho de 2012

TABELA DA SÉRIE A2 SAI HOJE, SEGUNDO A FPF

A tão aguarda tabela do campeoanto pernambucano da Série A2 deve sair ainda hoje, conforme anuncia, em seu site, a Federação Pernambucana de Futebol-FPF.  
Enquanto não sai a tabela, o Sete de Setembro de Garanhuns já conhece seu primeiro adversário para a estréia na competição, trata-se do Afogadense, de Afogados da Ingazeira. O jogo acontecerá na quarta-feira, 27 de junho, às 19h, no estadio Gigante do Agreste.

Os demais jogos do Sete de Setembro, no campeonato marcados para os finais de semana em Garanhuns, serão realizados aos sábados as 15hs no Gigante do Agreste. 

AMISTOSO  

O alviverde estava com um jogo amistoso marcado para hoje a noite, no Gigante do Agreste, diante do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, às 20h30. Porem em comum acordo entre as diretorias de Sete e Ypiranga, o mesmo será realizado na próxima quinta-feira, às 3 da tarde no mesmo local. O preço do ingresso será de R$ 5,00. Compareça, esta é a oportunidade de você, torcedor, conhecer os atletas que vão nos representar na compétição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário